Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral



Se isso não resolver seu problema, contacte a Sony de modo a determinar qual MODOS por sinal passam pelas duas conexões HDMI.

A duvida é a seguinte, quando mudar a chave do receiver para SAT, sei que este som sairá nas caixas acústicas, mas o video chegará a TV saindo pela HDMI do receiver, precisamente de que tua entrada no receiver foi analogica (RCA)?

Não podia imaginar nesta imensidão da Net, alguêm usando sua própria experiência, possuir 1 sistema semelhante ao o.

A conexão HDMI é padronizada, e a nãeste ser qual haja alguma incompatibilidade entre versões por protocolo, saiba como mencionei na minha coluna, não há porque nãeste funcionar. Em última análise, é só ligar de modo a testar, porque mal não vai te executar, nãeste há nada para queimar ali!…

Note de que o Sony HT-SS360 nãeste tem entrada do vídeo analógicas e entãeste qualquer equipamento utilizando este Espécie por saída tem de que ser conectado direto na TV.

Se este HT-C5500 passa sinal por um DVD ou Blu-Ray corretamente de modo a a TV, o cabo que Teimavive entre os dois manter-seá funcionando corretamente. E usando isso sobra este qual Vive entre o laptop e este HT-C5500, tá certo?

A Sharp possuia um desses, na extinta fábrica de Campo Limpo, porém a Samsumg nãeste deve deter nenhum posto desse Genero em São Paulo, nãeste é verdade ?

Outra solução seria pelo caso da sua própria TV estar na garantia e você acionar a Philips, para fazer 1 teste, alegando qual você nãeste tem acesso a nenhum aparelho por DVD ou equivalente, de modo a testar a entrada HDMI da TV.

Como os designs Destes softwares mudam a cada modelo, nãeste lhe luta nada fazer uma ligaçãeste Obter mais Informações de modo a a Samsung e perguntar se a TV poderia aceitar bitstream, realizando a conversão internamente, ou nãeste, este de que é mais provável.

…a única opçãeste é realizar upscaling de modo a 1080i/1080p, por 1 processador próprio do leitor. Mesmo Nesse caso, a habilidade da imagem terá menor resolução do de que a do alta Sentido verdadeira.

Este DVD resulta normalmente de modo a áudio e vídeo com este receiver via HDMI, já este PS3 não importa este de que eu faça, manda apenas vídeo para o receiver. De modo a áudio, só me restou a opçãeste de fazê-lo via cabo óptico.

Tenho um receptor por tv por cabo digital da ZON TV CABO, usando saída HDMI, porém ainda nãeste tenho uma tv com essa conexão, mas tenho 1 monitor por lcd utilizando HDMI, gostaria de saber se Têm a possibilidade de fazer esse Espécie por conexãeste entre este receptor e 1 monitor lcd com HDMI.

O é este preçeste de que se paga através tecnologia de ponta; na realidade, amigo, sempre foi Assim sendo. Esperar-se-ia qual bem disso aí ficasse transparente de modo a este usuário, desde que houvesse 1 mínimo por saber Derivado do este de que está acontecendo.

A única ESTILO de aproveitar este seu Blu-Ray seria usar um cabo HDMI direto para a TV e a saída analógica esté especialmentereo, entrando no Sony na opção áudio (cabo 2RCA-P2).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *