Marcos Antonio Grecco Pode ser divertido para qualquer um

peraí….acho qual entendi! independente da pureza da potassa eu uso a todos os momentos 15% por correção? Aí pelo caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Por preferência use o sumo de aloe, na diluição e não como líquido da potassa, como a potassa Pode vir a destruir certos componentes do aloe.

, deixando ESTES filhos SOPHIA oito. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

eu acho de que realizei tudo bem porém na parte em de que ia de modo a fazer a dissoluçãeste ela voltava a ficar dura novamente precisamente eu mexendo

Sou aluna de mestrado em Portugal, na Universidade do Minho, gostaria por saber se a incorporação por extratos do própolis será possível nesta formulação do sabonete líquido.

Sr. Akira, óptima tarde. Eu queria uma Saber. Sou fazendo sabão do cinzas saiba como minha avó fazia. Banhava-se as cinzas com água, obtendo a decoada e depois ia colocando na gordura aos poucos e cozinhando por tempo até disparar este ponto.

Seria um Sabãeste Líquido, somente utilizando óleo de coco babaçu e potassa para uso em roupas finas e delicadas.A formulação de que fiz tinha a seguinte composição : 1,0 kg de óleo por babaçu, de modo a reagir usando 236,4g de potassa ,dissolvidos em 600ml do água.Essa formulaçãeste foi do SBRT,não sei se este senhor conhece este sitio ,usei este álcool até de que o cheiro desaparecesse,contudo ficou uma névoa sobrenadante e bem fino.Nãeste verifiquei pelas tabelas que existem,se a fórmula está correta.O sabãeste faz bastante espuma,porém em termos de viscosidade , uma água de que nãeste consegui engrossar.

Quero saber se 400gr de sabãeste em cold process corresponde a 400ml do óleo de modo a o hot process e quanto teria de usar por potássio e água para óleos alimentares e azeite reciclados.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Bastante grato por sua atenção e presteza, esteja certo qual comentarei este resultado do o “ensaio” assim que concluir. Obs: De modo a criar 1 pouco Muito mais posso dobrar as quantidades dos produtos e a agua de diluiçãeste, naturalmente na mesma proporçãeste?

, deixando ESTES filhos MONICA 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem more info póstuma prestada.

Vc possui qual executar 1 ajuste na diluiçãeste de modo a a obter este qual vc deseja, só lembrando qual uma sabãeste liquido artesanal vegetal utilizando viscosidade demasiado alta pode vir a entupir as válvula Destes frascos, se vc usar este nosso Genero por embalagem.

Outra causa do esfarrelamento pode ser a própria mistura por óleos qual separou e ficou entre ESTES cristais do sabão, nãeste deixando a massa consolidada e uniforme. Essa separação Têm a possibilidade de ser carência do 1 Porreiro traço inicial devido à emulsificação ineficiente com o mixer.

Sr. Akira, eu já tentei inúmeras fórmulas q não precisasse do palmiste(muito dificil do encontrar e bem caro) e de mamona idem…na minha cidade nãeste possui…e comprar através net inviável custo e frete…teria tais como executar a base usando óleo por coco, e girassol somente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *